cover
Tocando Agora:

Polícia Civil divulga foto de três foragidos que foram condenados por assaltar subestações da Sanepar

Homens faziam parte de uma quadrilha que foi foram sentenciadas a penas que variam entre 25 a 50 anos de prisão em regime fechado. Outros quatro integrantes j...

Polícia Civil divulga foto de três foragidos que foram condenados por assaltar subestações da Sanepar
Polícia Civil divulga foto de três foragidos que foram condenados por assaltar subestações da Sanepar (Foto: Reprodução)

Homens faziam parte de uma quadrilha que foi foram sentenciadas a penas que variam entre 25 a 50 anos de prisão em regime fechado. Outros quatro integrantes já foram presos. Polícia Civil divulgou a foto de três condenados por assaltar subestações da Sanepar. Polícia Civil (PC-PR) A Polícia Civil (PC-PR) divulgou as fotos de três homens que foram condenados por assaltar subestações da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) em Maringá, Apucarana e Londrina, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil (PC-PR), eles faziam parte de uma quadrilha composta por sete pessoas que foram condenadas pelos crimes de roubo agravado com arma e associação criminosa. Quatro delas já estão presas em Apucarana, Londrina e Laranjeiras do Sul. ✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp ✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram A sentença foi publicada em 27 de março desse ano. Os integrantes da organização criminosa foram condenados a penas que variam entre 25 e 50 anos de reclusão em regime fechado. Confira as penas dos foragidos: Claudinei Jovino da Silva: condenado a 45 anos e 11 meses; Kevin Henrique Jovino da Silva: condenado a 43 anos e 11 meses. Marcelo de Almeida Lima: condenado a 35 anos e 8 meses. A investigação do caso foi conduzida pela delegacia de Maringá e contou com o apoio de outras unidades da região. Durante o processo foram solicitados mandados de buscas, prisões e quebra de sigilo de telefones. Durante as buscas, a polícia chegou a recuperar objetos roubados das subestações da Sanepar, um simulacro de arma e um veículo usado em crimes. A Polícia Civil orienta que caso a população tenha qualquer informação sobre o paradeiros dos foragidos, é possível fazer denúncias anônimas pelos telefones 197, 181 ou pelo (44) 3309-3104. LEIA TAMBÉM: Homem tortura namorada: mulher contou sobre os momentos de terror: 'me enforcava' 'Não devo nada': Trabalhador que ficou um mês preso por engano pediu ajuda à filha Paraná: Cinco homens morrem em grave acidente entre três caminhões na BR-476 VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.